“Esta medida trará fortes prejuízos para a economia e a população”, alerta presidente da ACCG sobre PEC do fim da escala 6×1

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG), Sidney Toledo, afirmou que a avaliação técnica sobre a PEC que propõe o fim da escala 6×1 aponta para graves prejuízos à economia do país.

De acordo com Sidney, a matéria pautada em ano eleitoral sinaliza um atropelamento das discussões, quando o tema deveria ser tratado com máximo cuidado e responsabilidade, a partir de um amplo debate nacional.

Conforme o presidente da Associação Comercial, qualquer liderança política que respaldar o andamento de uma matéria tão complexa motivado apenas pela agenda das eleições precisa ter consciência que “poderá causar um dano muito grande ao país”.

“Se querem buscar o bônus de uma eventual melhora política, precisam estar cientes do ônus que gerarão para a sociedade”, frisou.

Nesta quarta-feira, entidades representativas do setor produtivo de Campina Grande se reuniram para debater medidas a serem adotadas em relação às discussões relacionadas à PEC.

Artigos relacionados