Secretaria de Saúde de Campina confirma pagamento de salários atrasados de servidores para esta quarta-feira

(Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande confirmou, através de nota, que o pagamento dos valores em atraso dos servidores da pasta começarão a serem creditados nas contas dos trabalhadores a partir desta quarta-feira (29).

Os valores em atraso são referentes ao mês de setembro, que deveriam ter sido pagos, de acordo com o calendário divulgado pela Prefeitura, até o último dia 10 de outubro.

Ainda de acordo com a Secretaria, “todos os esforços serão realizados para normalizar os pagamentos dos servidores.” Leia abaixo a nota: 

“A Secretaria Municipal de Saúde informa que o pagamento dos servidores contratados foi iniciado nesta quarta-feira, dia 29. E garante que estão sendo feitos todos os esforços necessários para a plena normalização dos pagamentos.”

Pedido de suplementação na Câmara

Nesta quarta-feira um pedido de suplementação na ordem de mais de R$ 95 milhões foi enviado pelo Poder Executivo à Câmara Municipal de Campina Grande. De acordo com os parlamentares, os valores, segundo o texto, serão destinados “em favor da Secretaria de Administração, Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal de Saúde, Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos e Empresa Municipal de Urbanização da Borborema”.

A votação do pedido, porém, foi adiada para a sessão de amanhã, quinta-feira (30), a pedido da bancada de oposição, que solicitou uma análise mais detalhada do texto.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

PolíticaÚltimas notícias

“O que mudou?”: Cícero Lucena questiona recuo de Adriano Galdino em apoio a Lucas Ribeiro

O cenário político paraibano de olho na sucessão estadual de 2026 ganhou...

CotidianoÚltimas notícias

Lei que permite entrada de alimentos e bebidas em eventos é suspensa pelo TJPB

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) decidiu suspender a Lei Estadual...